Prefeitura divulga resultado final do Processo Simplificado da Assistência Social

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, divulgou nesta sexta-feira, 21 de maio, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. A relação completa pode ser conferida no DIOCORUMBÁ.

No edital Nº 05/10/2021, a Escola de Governo (EGOV) ressalta que candidato que desejar entrar com o pedido de recurso, deverá manifestar por escrito sua solicitação, em 02 vias, não esquecendo-se de informar em seu requerimento, número do Edital, número do Processo e cargo/função para o qual está participando.

O recurso deverá ser entregue na sede da Escola de Governo, situada na Rua Delamare, nº 1557, Centro, aos cuidados da Comissão Organizadora do Processo Seletivo. O prazo para interposição do recurso será de 48 horas úteis (quarenta e oito horas), posteriores a publicação em Diário Oficial.

Não serão aceitos recursos encaminhados por Fax, E-mail, ou outro meio não especificado. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo, terá prazo de 02 (dois) dias úteis, após o recebimento do recurso, para análise e decisão recursal. O resultado da interposição do recurso será publicado em Diário Oficial do Município.

Mais Artigos