Vereador solicita melhorias na Rua Luís Feitosa, durante sessão da Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Cidade

Para melhorar as condições de tráfego, tanto de veículos como de pedestres, o vereador Gaúcho da Pró-Art está reivindicando junto à Prefeitura, a realização de serviços de cascalhamento da Rua Luís Feitosa Rodrigues, no trecho entre a Rua Maciel de Barros e Alameda Amambileque, no Bairro Guatós.

A solicitação foi feita direto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, em atendimento a pedidos feitos pelos moradores que reclamam das atuais condições da via que se encontra intransitável devido aos buracos e à lama, em períodos de chuvas.

À diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Moreira Boabaid, e ao secretário Luiz Fernando Moreira, o vereador solicitou a poda de árvores, capinação e limpeza na Rua Ladário, trecho entre as ruas Colombo e América, no centro da cidade, para melhorar o visual do local.

Também pediu à pasta de Infraestrutura, serviços de capinação e limpeza em frente aos residenciais Flamboyant I, II e III, no Bairro Guatós, que se encontram cercado pelo mato, um risco para surgimento de animais peçonhentos, isto sem contar com o surgimento de focos de proliferação de mosquito, inclusive o Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

Com 30% de desconto, IPTU à vista vence no dia 12 de julho

Os carnês de pagamento do IPTU 2021 estão disponíveis através do site da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) ou pelo link http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf . Os pagamentos deverão ser efetuados, exclusivamente, nas

Virtual, Concurso de Andores de São João

Realizado por meio virtual, em razão da pandemia do Novo Coronavírus, o Concurso de Andores de São João – 2020 abre inscrições na segunda-feira, 22 de junho. A