Pavimentação da Rua São Paulo é reivindicada durante sessão da Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Infraestrutura

O vereador Yussef Salla está solicitando à Prefeitura, obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua São Paulo, no Bairro Popular Nova, para melhorar a qualidade de vida da comunidade local, além de valorizar a região.

O pedido foi feito por meio de requerimento apresentado durante sessão do Poder Legislativo e direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

O trecho que necessita de pavimentação, conforme Yussef, é entre as ruas 21 de Setembro e Luís Feitosa Rodrigues. “É uma obra importante que vai por um fim aos problemas enfrentados pelos moradores”, disse. “Durante a seca eles sofrem com a poeira, e com a lama em períodos de chuvas. Além disso, vai permitir melhores condições de tráfego, tanto de veículos, como de pedestres”, explicou.

IMUNIZAÇÃO

Em outro requerimento, o vereador pedetista sugeriu ao secretário de Saúde, Rogério dos Santos Leite, a inclusão dos servidores do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, pelo fato de que, com a instituição do REFIS 2021, eles terão um contato direto com a população e precisam ficar imunes aos riscos de contaminação pelo coronavírus.

FORÇA NACIONAL      

O vereador requereu ainda uma homenagem aos policiais integrantes da Força Nacional em Corumbá, pelos relevantes serviços prestados à sociedade, com atuação na Operação Fronteira Segura do Mato Grosso do Sul.

Vão ser homenageados com Moções de Congratulações a comandante da operação 1ª Tenente PMAP Ana Gabriela Serra Menda Silva; Subtenente PMMT Werner Cavalcante Jovino, subcomandante; 2° Sargento PMCE João Barroso Ferreira, supervisor da Sub-Base de Corumbá; 2° Sargento PMSP Gerson Estevão.

Outros homenageados serão o 3° Sargento PMAM Jorge da Silva Santana; 3° Sargento PMTO Weslyane Rodrigues da Silva; 3° Sargento PMSP Victor Carlos de Souza; 3° Sargento PMRS Celso Giovane de Freitas Lopes; cabo PMCE Francisco Woston Nascimento de Matos; cabo PMMG Lúcio Marcos Oliveira Hortênsio; cabo PMPA Odinaldo Neves Alves.

Também receberão Moções o cabo PMAP Fábio Siqueira Nery; cabo PMAM Marcus Vinicius Chaves de Freitas; cabo PMSP Vanderlei Fernandes de Souza; cabo PMSP Paulo Aparecido da Silva; cabo PMSP Paulo Shiniti Miyanishi; cabo PMSP Aico da Silva Cerqueira; cabo PMSP Cassio Pedro Melchior; cabo PMPR Claudio Marcelo da Silva; cabo PMPB Edgar Fernando da Silva; soldado PMPB Severino Gonçalves de Souza Filho; soldado PMRS Leonardo Alves de Barros, e soldado PMTO Weslley da Silva Braga.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos