Automóvel foi encontrado na BR-262, após se envolver em acidente. Um homem foi preso.
Uma policial militar de 36 anos teve o carro furtado na tarde de terça-feira (23), no Centro de Campo Grande, ao esquecer a chave na fechadura da porta. O veículo foi encontrado horas depois ao se envolver em acidente na BR-262. Um homem foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estacionou o carro para ir ao médico, esqueceu as chaves na porta e quando retornou, o veículo havia sido furtado.
Ela então acionou colegas em serviço e em conversa com o dono e clientes de um bar em frente ao local onde o veículo estava estacionado, verificou que um homem havia encontrado as chaves.
O homem foi localizado porque trabalha próximo ao local e contou que retirou as chaves e perguntou a clientes e ao dono do bar de quem era. Uma outra pessoa então disse que era dela e saiu com o carro.
A polícia procurou pelo suspeito que falou que o carro era dele, mas ele não foi encontrado. Horas depois, os policiais foram informados de que o veículo havia se envolvido em acidente na BR-262, perto de Terenos, mas o motorista havia fugido.
O homem que pegou as chaves foi preso e autuado em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.