Deputados definem comando da Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O comando Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitoa Hmanos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul já foi definido pelos parlamentares. A Ata 1/2023 da Eleição e Posse do presidente e vice-presidente foi publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo desta terça-feira (21).

Renato Câmara (MDB), Neno Razuk (PL), Professor Rinoldo Modesto(Podemos), Roberto Hashioka (União) e Lidio Lopes (Patriota) são os membros titulares da comissão indicados pelos blocos e partidos.

De acordo com a Ata, no dia 7 de março, na sala de reuniões anexa ao Plenário Deputado Júlio Maia, os membros da comissão se reuniram e elegeram Lidio Lopes o presidente e Renato Câmara, vice-presidente.

A Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos dá parecer em proposições que enfocam os direitos do índio, da criança e do adolescente, do idoso, do negro e da mulher. 

Também nesta comissão que são analisados os aspectos positivos e negativos na segurança pública, no sistema penitenciário, na defesa e garantia dos direitos do cidadão e, ainda, nas questões referentes à defesa do consumidor e demais assuntos relacionados aos problemas na relação homem-trabalho.

Mais Artigos

Faleceu em Corumbá PAI do Vereador Bira

Ubiratan Canheta de Campos (pai),foi vereador por duas legislaturas na Câmara Municipal de Corumbá (a segunda assumiu como suplente), durante os anos 70 e 80 ,presidente da antiga

Inauguração do Novo Pronto Socorro de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes e o governador Reinaldo Azambuja inauguraram nesta terça-feira, 20 de dezembro, o Novo Pronto Socorro Municipal de Corumbá. A obra foi financiada pelo Governo