Rede Globo irá gravar remake de ‘Pantanal’ em Aquidauana-MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O tão esperado remake da clássica novela da Globo “Pantanal”, que mostrou as belezas do bioma de MS para o Brasil, será gravado em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande. A notícia da reunião com diretores da emissora para discutir a logística das gravações de algumas cenas na cidade foi compartilhada pelo prefeito Odilon Ribeiro nesta quinta-feira (21). As gravações estão datadas já para os próximos meses.

“Nesta manhã, participamos de uma reunião com a equipe da Rede Globo que está organizando a logística da novela na nossa região. A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade. A regravação da novela também trará dividendos econômicos para a cidade, pois segundo fomos informados o elenco, direção e produção irão se hospedar no trade da região e também estarão vindo para a cidade comprar no comércio local. As gravações devem iniciar nos próximos meses. Vai ser uma propaganda muito positiva da nossa região! Vai ser sucesso!”, escreveu o prefeito.

As gravações da nova versão de “Pantanal”, sucesso de Benedito Ruy Barbosa exibido originalmente pela extinta TV Manchete em 1990, vão começar em abril. Até lá, a Globo espera encontrar melhores condições de trabalho, tanto no Rio de Janeiro quanto no próprio e devastado Pantanal.

A estreia do remake, adaptado por Bruno Luperi, neto de Barbosa, já pode ser confirmada para 4 de outubro. O autor já revelou a sinopse, escreve capítulos e veio conhecer de perto “o lugar que deu origem a esse sonho há mais de trinta anos”. O papel da protagonista Juma Marruá na nova versão ainda é uma incógnita, mas segundo a original, Cristiana Oliveira, será mais moderna e atualizada.

Mais Artigos

homem mata o cunhado a facada

Um homem de 29 anos foi morto na madrugada deste domingo (02), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo a polícia, Helton Jhon Monteiro do Nascimento foi