Simone Tebet ganha apoio de Leila Barros na corrida pela presidência do senado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Candidata a presidência do Senado, a senadora sul-mato-grossense Simone Tebet (MDB-MS) ganhou o apoio de Leila Barros (PSB-DF). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) e na visão da congressista, pesou o fato de Simone ser atuante e competente, além de ser a pimeira mulher a concorrer ao cargo.

“A candidatura inédita de uma mulher à Presidência do Senado é um fato histórico. Simone Tebet garantirá independência e autonomia para o Senado e o Congresso Nacional”.

A forma de dialogar com diversas lideranças políticas, como aconteceu nas últimas eleições, também levou Leila a dar seu apoio para Simone.

Por outro lado, Simone Tebet ainda não garante os apoios dos colegas sul-mato-grossenses. Soraya Thronicke (PSL-MS) e Nelsinho Trad (PSD-MS) estão com votos ‘comprometidos’ por causa dos seus partidos, mas espera que na base da conversa, o apoio possa ser feito.

A eleição para a mesa-diretora do Senado ocorre no dia 1º de fevereiro. 

Mais Artigos

Nota Esclarecimento Bandeiras Porto Geral

NOTA DE REPÚDIO A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura de Corumbá, vem a público manifestar veemente repúdio à atitude da empresa de sonorização

Bandido invade casa em MS

Três homens foram rendidos dentro de casa por um bandido na noite de quarta-feira (23), na Vila Olinda, em Campo Grande. O carro levado no assalto foi recuperado,

Fim do Bradesco? Compra do banco?

Segundo o portal BP Money, o grupo JBS, uma das maiores empresas no setor de alimentos, está interessado em entrar no mundo financeiro. O objetivo é comprar o