Um rapaz de 26 anos morreu após ser esfaqueado ao tentar defender o cunhado durante uma discussão no Bairro Paulo Coelho Machado, na madrugada deste domingo (17). O suspeito do crime, conhecido como “Bigode”, está sendo procurado pela polícia. A confusão que culminou na morte do rapaz ainda resultou em um barraco incendiado na região.
Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima relatou à polícia que o rapaz já estava dormindo quando escutou o barulho de uma discussão do lado de fora da residência. No registro policial, não consta a identidade da vítima ou o endereço do crime.
Ao sair, ele se deparou com “Bigode” indo para cima do cunhado com uma faca. Ao tentar intervir na agressão, acabou sendo atingido com um golpe no tórax. Após o crime, uma testemunha teria gritado: “‘Bigode’, pega seu primo e vaza daqui”.
O jovem foi levado para a UPA Universitário, mas não resistiu ao ferimento.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a discussão teria começado em uma conveniência, onde “Bigode” e um colega, de capacete, estavam consumindo bebidas. Outras mulheres que estavam no local teriam, supostamente, dado início à confusão e acabaram tendo o barraco onde moravam incendiado.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia).
Enquanto isso, “Bigode” continua sendo procurado. Ele tem pele negra, tatuagem de anjo no pescoço e já é alvo de um mandado de prisão. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode denunciá-lo à polícia pelo 190 ou em qualquer delegacia.









