Com mais de 3 mil casos, na fronteira até o secretário de Saúde está com coronavírus

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O secretário Municipal de Saúde, de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, Patrick Derzi, testou positivo para a Covid-19. Após participar do lançamento da campanha de vacinação contra a doença em idosos, médicos e enfermeiros, ele passou a sentir fortes dores de cabeça.

Depois dos primeiros sintomas, na última terça-feira (19), Derzi resolveu fazer o exame SWAB, que é considerado de alta eficácia e testou positivo para a doença. Além do secretário, a cidade registrou  novos casos nas últimas 24 horas e já soma 65 óbitos.

Conforme boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, Ponta Porã confirmou mais 31 novos de coronavírus e já totaliza 3.277 infectados desde o início da pandemia. Desse total, 244 pessoas cumprem isolamento domiciliar por causa da Covid-19 e 16 seguem internados.

Mais Artigos

Idoso é preso em bar por dirigir bêbado

Um idoso de 62 anos foi preso segunda-feira (21), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, por dirigir bêbado, após ser visto em zigue-zague por ruas da

Terça-feira com geada em diversos municípios de MS

Dezessete municípios de Mato Grosso do Sul registraram geada entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (29). Alguns deles tiveram temperaturas negativas, segundo informações do meteorologista Natálio