Mulher é morta a facadas pelo filho

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher de 43 anos foi morta pelo próprio filho, de 18 anos, na noite de terça-feira (4), em Aparecida do Taboado, O crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro Jardim Redentora, e é o 34º caso de feminicídio registrado neste ano no estado.

Segundo o delegado André Stafusa, responsável pela investigação, um homem “trajando calça jeans, tênis branco, sem camiseta e com uma camiseta vermelha enrolada na cabeça” chegou à residência chamando pela dona da casa. Quando a mulher apareceu, foi atacada com uma faca no pescoço.

A polícia identificou o autor como o filho da vítima. A faca usada no crime foi encontrada sobre o banco de uma motocicleta na área da casa. O objeto e a camiseta citada foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

“A vítima é genitora do rapaz de 18 anos. A faca e a camiseta foram recolhidas e encaminhadas para a perícia. Os dois indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de feminicídio e encontram-se presos à disposição da Justiça”, informou o delegado.

Os suspeitos, o filho da vítima e outro jovem, foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. Eles negam envolvimento, e a Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime.

Mais Artigos

Jovem joga fora cocaína do marido

Foi agredida e denuncia ameaças por pedir separação Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo marido após jogar fora papelotes de cocaína que encontrou na carteira dele,