Jovem é morto a tiros em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Luan Felipe Pereira Santana foi assassinado a tiros em uma emboscada na noite desta terça-feira (7) no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Os suspeitos marcaram encontro com a vítima através de aplicativo de mensagem e depois, seis homens, com idades entre 20 e 24 anos, foram presos em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Batalhão de Choque foram acionadas após a denúncia do crime. No local, os militares receberam informações que levaram até um dos envolvidos, que confessou participação e detalhou a motivação, que seria uma briga anterior entre a vítima e um amigo dele, que acabou internado na Santa Casa.

Segundo o detido, o homicídio foi uma represália. Ele contou que se reuniu com outros cinco comparsas para atrair Luan a um encontro marcado pelo aplicativo WhatsApp. O grupo utilizou um veículo Volkswagen Taos, de cor cinza. Outro suspeito afirmou não saber inicialmente da intenção criminosa, mas admitiu ter presenciado toda a ação.

As equipes do Choque, divididas em duas frentes, localizaram os demais envolvidos em endereços nos bairros Amambaí e Jardim Paulista. Na casa do terceiro suspeito, a polícia encontrou também encontrou mais três envolvidos. Um deles assumiu ser o dono da arma usada no crime, um revólver calibre .32, comprado há dois meses por R$ 3,5 mil, e a entregou voluntariamente.

Durante depoimentos, o autor confessou ter efetuado os disparos contra Luan de dentro do veículo, após uma discussão com a vítima. Os outros afirmaram que estavam no carro e presenciaram o crime.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Depac Cepol, onde permaneceram à disposição da Justiça. O carro utilizado na ação criminosa foi apreendido e levado para a delegacia.

Mais Artigos