Irmão de vítimas fatais, menino de 10 anos é levado em estado grave

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Sobreviventes de acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (4) em Taquarussu, foram encaminhados para hospitais de Nova Andradina, Dourados e Campo Grande. Menino de 10 anos, irmão das dus crianças que morrearam na batida, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

A reportagem do Primeira Página apurou que a mãe das crianças, uma mulher de 27 anos, foi encaminhada para o Hospital da Vida em Dourados também em estado grave. Uma amiga da família, que estava de carona no carro, está internada no Hospital de Nova Andradina.

Também no hospital do município foram levados o motorista, de 28 anos – pai das crianças – e a quarta criança envolvida no acidente, socorrida com vida. Eles também estão em estado grave, podendo ser encaminhados para outros hospitais, informou diretoria da unidade.

No acidente, duas crianças, de 2 e 5 anos, morreram. O carro da família, que seguia em estrada na área rural de Taquarussu, bateu em árvore.

Mais Artigos

Aeroporto de Campo Grande opera normalmente nesta sexta-feira

Há 13 voos previstos O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente e está aberto para pousos e decolagens, na manhã desta sexta-feira (24), conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Há

Concurso de Fantasia exalta luxo e criatividade

Luzes de Natal, macarrão, folhas, flores, palhas, feijão, pinturas, penas artificiais, chita, papel laminado, rendas e paetês foram alguns dos materiais utilizados pelos carnavalescos para a produção das