Vereador solicita mutirões de limpeza em três bairros da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na luta contra o surgimento de novos focos do mosquito Aedes aegypt, transmissor da dengue e de outras doenças, o vereador Genilson José está pleiteando junto à Prefeitura, a realização de mutirões de limpeza em três bairros da cidade, Popular Nova, Jardim dos Estados e Cristo Redentor.

NA sessão desta terça-feira, 20, da Câmara, o edil apresentou indicações direcionada ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, para que sejam providenciados mutirões visando limpeza com roçada, capina, além de coleta de galhos, entulhos e lixos nas três regiões.

Explicou que os moradores estão preocupados com a situação atual e pedem providências no sentido de manter a limpeza, combatendo surgimento de focos de proliferação do Aedes e de outros insetos vetores de doenças, e até mesmo animais peçonhentos como escorpiões, cobras, ratos e baratas.

HOMENAGEM

Ainda na sessão de ontem, o vereador fez a entrega de Moções de Congratulações às equipes do Mundial Futebol Clube e Família Barro Preto, campeã e vice do Campeonato de Verão da Embrapa 2022/2023 – Copa Professor Aziss Tajher Iunes, que transformou o ‘campo da Embrapa’, sede de um dos melhores campeonatos da cidade.

Mais Artigos