Vereador busca informações técnicas sobre necessidade de recuperar pavimento recente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Pavimentações asfálticas implantadas recentemente estão recebendo novas intervenções na cidade, visando correções de problemas no serviço, o que tem causado tumultos no trânsito de veículos. Um caso recente foi na região das ruas Colombo e 15 de Novembro, área próxima à Santa Casa e outros estabelecimentos de saúde, com interdições de vias, inclusive.

O assunto foi questionado esta semana pelo vereador Nelsinho Dib que está buscando informações junto ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, para saber a razão desses problemas.

Dib observou que tem observado pela cidade, pavimentos recém implantados, se ‘esfarelando’, obrigando novas intervenções para recuperação. Por isso mesmo ele busca informações técnicas sobre as causas desse problema, e se a recuperação tem gerado prejuízos aos cofres públicos.

Disse que a recuperação tem gerado reclamações por parte da população, principalmente devido às constantes interdições de vias públicas, causando tumulto ao trânsito, especialmente na área central da cidade.

LIGAÇÃO ENTRE BAIRROS

À mesma pasta, o vereador solicitou a realização de serviços de recuperação e manutenção da Alameda Boa Esperança, uma das principais ligações entre os bairros Arthur Marinho e Cervejaria. Ele destacou que é preciso recuperar o pavimento, calçadas e as tampas da galeria de água pluvial do trecho entre a praça e à Escola Municipal Tilma Fernandes, em atendimento a pedidos dos moradores, visando melhorar as condições de trafegabilidade da via.

NO CRISTO

Reivindicou ainda informações sobre os serviços de pavimentação de duas quadras da Alameda Salgado Filho, localizada entre as ruas Frei Mariano e Antônio João, no Bairro Cristo Redentor, para melhorar as condições de trafegabilidade, inclusive com drenagem, para eliminar problemas de alagamentos das residências existentes no trecho.

Mais Artigos