Vereadores trabalham para melhorar condições de uso de áreas de esporte e lazer

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Dotar as áreas de esporte e lazer em perfeitas condições de uso, é o que pretendem os vereadores Allex Dellas e Elinho Junior, visando atender demandas existentes em Corumbá. Por isso mesmo os dois estão atuando de forma conjunta, visando estabelecer parcerias com os órgãos públicos, inclusive para viabilização de novos projetos que beneficiem a população, especialmente crianças e adolescentes.

Esta semana, Allex e Elinho se reuniram com o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), Luciano Silva, reivindicando uma série de melhorias em áreas esportivas já existentes em bairros da cidade, bem como sobre projetos que possam ser construídos por meio de parcerias.

No encontro, os vereadores trataram de serviços como a iluminação na quadra de basquete e a retomada das obras de reforma da pista de skate existentes no Complexo Poliesportivo, como também a iluminação no campo de futebol do Bairro Maria Leite.

“São obras importantes para melhorar estes espaços, atendendo demandas antigas da população, bem como propiciar melhores condições de uso por parte da população, incentivando a prática de esportes nestes locais”, ressaltou Allex.

Os vereadores estão acompanhando de perto o processo licitatório das obras no Poliesportivo. Ao mesmo tempo, já se dispuseram a providenciar o sistema de iluminação do campo de futebol do Bairro Maria Leite

“Quando existe um trabalho em equipe e, por traz dele, pessoas que querem somar, a evolução é instantânea. Nós estamos em busca de trazer o esporte para junto das pessoas, servindo como uma ferramenta educacional e principalmente de qualidade de vida”, enfatizou Allex.

“É um trabalho que estamos desenvolvendo na cidade como forma de dotar estes espaços de condições ideais de uso, principalmente para a nossa população jovem, contribuindo assim para o surgimento de novos talentos”, reforçou Elinho.

Ele destacou que já houve avanço, se referindo ao processo licitatório das obras da quadra externa de basquete e futsal do Poliesportivo. “Agora nós estamos buscando também melhorar as condições da pista de skate pra dotar o espaço de todas as condições para aquelas pessoas que gostam de praticar esse esporte que cresceu muito no Brasil”, continuou citando inclusive a possibilidade de o local ser palco de competições em um futuro bem próximo.

Sobre o campo do Maria Leite, Elinho observou que ele e o vereador Allex já se dispuseram a custear as instalações elétrica, viabilizando assim a sua utilização no período noturno. “Será um espaço ideal para atividades esportivas e de lazer por parte da população daquele bairro, que há muito tempo reivindica uma melhor estrutura”, completou.

Mais Artigos