Vereador homenageia karatecas do Samurai Dojô por conquistas em competição nacional

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) prestou ontem, quarta-feira, 16, homenagens à equipe do Karatê Samurai Dojô de Corumbá, pelas expressivas conquistas no III Open Nacional de Karatê, estilo Kumite, realizado no dia 10 de setembro de 2022, na cidade de Três Lagoas.

Durante visita às instalações da academia corumbaense, Bira fez a entrega de Moções de Congratulações e Aplausos às jovens atletas Ana Luiza Villaça Lotfi, pela conquista da medalha de ouro, e Mariana Correa Calábria Teixeira, pela conquista da medalha de bronze.

Além disso, fez a entrega de Moções de Congratulações e Aplausos ao professor André Luiz Peixoto e à professora Raíra Ferreira, do Samurai Dojô, pelo expressivo resultado obtido por toda a equipe na competição em Três Lagoas.

Ao todo, nessa etapa, a equipe conquistou 14 medalhas (3 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze), um grande resultado, pelo fato de a academia ter pouco mais de um ano de existência, e participando de juma competição ao lado de karatecas de vários estados brasileiros como São Paulo, Bahia, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O Karatê Samurai Dojô foi representado no Open com 23 atletas e ficou em 10º lugar na classificação geral, entre as 39 academias participantes.

MAIS HOMENAGENS

Dias atrás, Bira esteve visitando a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), oportunidade em que fez a entrega de Moções de Congratulações ao diretor-presidente Paulo André de Araújo Junior, em nome de todos os servidores do órgão, pelo belo trabalho realizado no Movimento Maio Amarelo 2022.

Ainda na Agência, o vereador entregou Moções aos agentes Paulo Alves, Renata Escobar e Reginaldo Cândia, em reconhecimento à iniciativa e bravura  em uma ocorrência registrada na cidade, quando detiveram um marginal que havia invadindo uma residência, evitando que fugisse do local.

Mais Artigos