Vereador reivindica pavimentação da Rua Campo Grande, no Nossa Senhora de Fátima

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a realização de estudos de viabilidade para a execução de obras de pavimentação, por meio de lajotas sextavadas, de um trecho da Rua Campo Grande entre as ruas Sete de Setembro e Major Gama, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

O pedido foi feito por meio de requerimento endereçado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. O vereador destacou que a obra é necessária para melhorar as condições de vida dos moradores da região, com reflexo direto no tráfego de veículos e pedestres.

Explicou que, hoje, quando chove, a via fica sem condições de transitar devido à lama. Além disso, informou que, em períodos de seca, a poeira causa enormes transtornos aos moradores, inclusive doenças respiratórias que afetam crianças e idosos, principalmente.

ILUMINAÇÃO

Também à pasta de Infraestrutura, o vereador reivindicou melhorias no sistema de iluminação pública na região do Bairro Cravo Vermelho. Explicou que é preciso substituir lâmpadas que apresentam problemas no trecho da Rua Bahia entre as ruas 15 de Novembro e Frei Mariano. Atendeu pedidos dos próprios moradores que convivem com a escuridão e o crescente índice de criminalidade.

TRÂNSITO

Ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior, o vereador pediu a realização de serviços de pintura do redutor de velocidade localizado na Rua Cabral entre as Ruas Firmo de Matos e a Luís Feitosa, em frente à Escola Macena de Britto, para maior segurança das dos alunos que que estudam na instituição, minimizando riscos de acidentes.

Mais Artigos

Concerto de Santa Cecília acontece nesta sexta-feira no Centro de Convenções A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, realiza