Vereador solicita limpeza do Corumbella II para melhorar qualidade de vida dos moradores

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Limpeza do Residencial Corumbella II, no Bairro Guatós, é o que está reivindicando o vereador Daniel Brambilla à Prefeitura, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela localidade e, o mesmo tempo, eliminar focos em potencial de proliferação de mosquitos e outros insetos causadores de doenças.

O pedido foi feito na sessão ordinária e direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Por meio de indicação, o vereador argumentou que são necessários serviços de roçada para eliminar o matagal existente no residencial, bem como uma limpeza geral, com remoção de resíduos vegetais, lixo e outros materiais acumulados no local.

“Estive visitando o residencial, atendendo pedidos dos moradores, e pudemos constatar que há necessidade de ser feita esta limpeza geral para dotar o conjunto de condições ideais e livre de pontos que podem se tornar focos de doença, como a dengue, por exemplo”, ressaltou Daniel.

Mais Artigos

BID Pantanal vai destinar recursos para Corumbá

O BID Pantanal vai destinar recursos para Corumbá. Num primeiro momento, serão R$ 25 milhões para ações relacionadas à implantação do aterro sanitário; construção de três escolas (nas