Vereador pede serviços para atender comunidade do Bairro Previsul

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) está buscando junto à Prefeitura, a realização de serviços de infraestrutura para atender moradores do Bairro Previsul. As solicitações foram direcionadas ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Um dos pedidos se refere a ações emergenciais visando a recuperação da Rua Rui Barbosa, trecho entre as ruas Albuquerque Roque e Professor Hélio Benzi. Explicou que a via não é pavimentada e que, após as últimas chuvas, está em condições precárias de tráfego, gerando reclamações de condutores de veículos e dos moradores.

Outro pedido foi a instalação de sistema de iluminação pública no trecho da Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Hélio Benzi e Fernando de Barros. Bira observou que, devido à escuridão, os moradores se sentem inseguros em transitar pelo local à noite.

POPULAR VELHA

Já para atender moradores do Bairro Popular Velha, Bira pediu a realização de serviços de recuperação do pavimento da Rua João Afonso, trecho entre as ruas Theodomiro Serra e Ladário, como forma de eliminar os  buracos existentes e melhorar as condições de tráfego.

Mais Artigos

Previsão do Tempo em Corumbá – MS

PREVISÃO DE TEMPO POR PERÍODO (03/04/2021) Parcialmente nublado. Manhã Tarde Noite23° 35°  Nascer do sol:  06:57  (Brasília)Probabilidade de chuva:  5% Pôr do sol:  18:49  (Brasília)IUV máximo:  10  PRÓXIMOS DIAS Domingo04/04  25°36°  Segunda-feira05/04  23°35°  Terça-feira06/04  22°33°  Quarta-feira07/04