Na Câmara, vereador pede pavimentação e outros serviços na parte alta da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Melhorar as condições de vida dos moradores da parte alta da cidade (região sul), é o que está buscando o vereador Gaúcho da Pró-Art. Na sessão ordinária de ontem, terça-feira (16) da Câmara, ele apresentou requerimentos solicitando junto à prefeitura, obras de pavimentação, serviços de capinação de matagal e limpeza, bem como melhoria do sistema de iluminação pública nos bairros Jardim dos Estados, Nova Corumbá e Guatós.

No primeiro requerimento Gaúcho solicitou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica de um trecho da Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Luiz Feitosa Rodrigues e 21 de Setembro, no Bairro Jardim dos Estados, em atendimento à comunidade local, como forma de melhorar a trafegabilidade na região.

Também ao titular da pasta de Infraestrutura, o vereador solicitou a realização de serviços de capinação e limpeza da Rua Paraíba, trecho entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, no Bairro Nova Corumbá, para melhorar o visual do local e eliminar possíveis focos de proliferação de mosquitos e outros insetos causadores de doenças.

Ainda à mesma pasta, Gaúcho solicitou a troca de lâmpadas nos postes localizados na Rua Sete de Setembro, entre as ruas Tenente Mendes e Fernando Calábria, no Bairro Guatós. Explicou que o trecho está totalmente escuro, o que deixa os moradores inseguros devido a ações de marginais.

Mais Artigos