Vereador pede policiamento ostensivo em região do Bairro Cristo Redentor

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A ação de marginais que tem causado insegurança aos moradores do Bairro Cristo Redentor, está preocupando o vereador Genilson José que, durante sessão ordinária da Câmara, pediu ao comando do 6º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (Corumbá), a intensificação de rondas ostensivas, para conter os índices de criminalidade.

O pedido foi direcionado ao comandante do Batalhão, tenente – coronel Élcio Almeida. Genilson informou que marginais estão atuando na região da praça do bairro, causando prejuízos aos moradores e pessoas que transitam pelo local, colocando em risco a vida de cidadãos de bem.

INFRAESTRUTURA

Por outro, também durante sessão da Câmara, Genilson solicitou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a realização de serviços de recuperação do pavimento asfáltico da Rua Paraná, entre as ruas Edu Rocha e 21 de Setembro, no Bairro Popular Nova, para eliminar o grande número de buracos que tem causado transtorno, com riscos inclusive de acidentes.

Também pediu a recuperação do pavimento da Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Nova Corumbá, que se apresenta com muitos buracos, dificultando o tráfego de veículos e pedestres, além de colocar a vida de pessoas em riscos.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Ao mesmo tempo, o vereador pediu ao titular da pasta de Infraestrutura e ao diretor da Fundação de Esportes de Corumbá, Luciano Silva de Oliveira, a realização de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública, bem como dos refletores da quadra de esportes da Praça do Bairro Popular Nova.

Explicou que o serviço é necessário para manter o espaço com boa iluminação, inclusive para atender o projeto de esporte que está em desenvolvimento no local, voltado para crianças e adolescentes, mas prejudicado pela ausência de iluminação no período noturno.

Mais Artigos