Vereador solicita restabelecimento de fornecimento de água no São Gabriel

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Manoel Rodrigues está buscando junto à Prefeitura, o restabelecimento do fornecimento de água para os pequenos produtores rurais do Assentamento São Gabriel. Em visita ao local, ele constatou que o caminhão pipa não tem atendido aquela localidade, causando transtornos às famílias diante da falta de água potável.

O pedido do vereador foi direcionado ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Cássio Leite de Barros, bem como ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

No documento, Manoel solicitou que seja enviado à Câmara, o cronograma de abastecimento de água pelos caminhões pipas, no sentido de restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Ao mesmo tempo, Manoel pediu ao diretor Técnico e Comercial da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, e ao secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando Moreira, serviços de instalação de rede elétrica, postes, braços e luminárias de led, na Rua Paraná, entre as ruas Tenente Benedito Melquíades de Jesus e Ladário, no Bairro Cristo Redentor, em frente a CEMEI Eunice Ajala Rocha.

“Esta rua está sem iluminação pública e para que sejam evitadas ações nocivas contra cidadãos de bem que residem na região, bem como a classe estudantil e trabalhadores que chegam e saem de suas residências pelo turno da noite. A iluminação vai garantir mais conforto, segurança e tranquilidade a todos, além de fazer valer as cobranças que são indevidas pela ausência dos serviços prestados naquela localidade”, reforçou.

HOMENAGEM

Manoel teve ainda aprovado por unanimidade, m requerimento em que homenageia com Moção de Congratulação, o sargento Marcelo Augusto dos Santos Barcellos, e o cabo Vadmilson Reis Mendes, da Polícia Militar, pelos trabalhos frente ao Projeto de Defesa Pessoal para mulheres, com o objetivo de melhorar a autoestima e para que estas aprendam como agir em situações perigosas e como prestar atenção nos sinais de possíveis ataques.

“A prática também ajuda na agilidade, força, reflexo, resistência, raciocínio rápido, melhora da autoconfiança e autocontrole, podendo inclusive ser usada na autodefesa em casos de extrema necessidade, onde se corre o risco de vida”, reforçou.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos