Vereador solicita pavimentação da Rua Edu Rocha, no Guaicurus

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Edu Rocha, no Conjunto Guaicurus, é o que está reivindicando o vereador Gaúcho da Pró-Art, em atendimento a pedidos dos moradores daquela localidade.

A solicitação foi feita durante Sessão Ordinária do Poder Legislativo Corumbaense e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

O vereador alegou ser necessária a pavimentação dessa via, no trecho entre as ruas Alexandre de Castro e Rio Grande do Sul, que se encontra em más condições de tráfego. “O asfalto vai garantir um tráfego mais seguro, além de melhorar as condições de vida de todos que residem no local”, explicou.

ESCOLA CÁSSIO LEITE DE BARROS

Por outro lado, Gaúcho está buscando junto ao secretário de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, a realização de obras de reparo da cobertura, iluminação e pintura geral da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros, localizada no Bairro Nova Corumbá.

“Foi uma solicitação da direção e professores daquele estabelecimento de ensino, como forma de dotar o espaço de melhores condições para atender aos alunos que retornaram às aulas presenciais agora, em agosto. A recuperação do ginásio para permitir o bom desenvolvimento das atividades curriculares”, assegurou.Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos