Vereador solicita recuperação de rua para facilitar acesso do Cristo ao Cravo Vermelho

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas está pleiteando junto à Prefeitura de Corumbá, a recuperação do pavimento asfáltico da Alameda Piratininga, entre as ruas Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no Bairro Cristo Redentor como forma de facilitar o acesso ao Bairro Cravo Vermelho, na parte alta da cidade.

A solicitação foi feita durante sessão do Poder Legislativo corumbaense direto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira. “A Prefeitura está executando obras na região, como a drenagem da Rua Rio Grande do Sul, e isso tem causado dificuldades de acesso entre os dois bairros. Por isso é preciso buscar alternativas para atender a população”, observou.

O vereador explicou que alternativa de acesso é pela Alameda Piratininga. No entanto, a via está com seu pavimento bastante desgastado, com muitos buracos em vários trechos, sendo necessária à sua recuperação, para melhorar as condições de tráfego, inclusive eliminando riscos de acidentes.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

À mesma pasta, Allex Dellas reivindicou a realização de estudos visando a instalação de postes de iluminação pública na Alameda Rosa Rubra, entre a Alameda Flor de Lis e Avenida Joaquim Venceslau de Barros, no Bairro Aeroporto. “É o único trecho que não conta com esse benefício e a ausência de iluminação deixa os moradores inseguros, temerosos com possíveis ações de marginais”, explicou.

Mais Artigos