Vereador solicita serviços para melhorar condições de tráfego na cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Infraestrutura

O vereador Manoel Rodrigues está reivindicando junto à Prefeitura, a realização de serviços necessários para recuperar vias públicas existentes na área urbana, como forma de melhorar as condições de tráfego, minimizando riscos de acidentes em Corumbá.

Os pedidos foram feitos durante sessão ordinária do Poder Legislativo corumbaense e encaminhados ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

Entre os serviços solicitados estão o recapeamento asfáltico da Rua São Paulo, entre as ruas José Fragelli e Cyríaco de Toledo, no Bairro Popular Nova, para eliminar os  buracos existentes na via; recapeamento da Alameda Adelina, entre as ruas Afonso Pena e Silva Jardim, no Bairro Universitário, para garantir segurança no tráfego.

Pediu ainda a recuperação do pavimento da Rua Minas Gerais, entre as ruas Edu Rocha e Cyríaco de Toledo, no Bairro Popular Nova, e da Rua General Osório, entre Luís Feitosa e Firmo de Matos, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, para eliminar os buracos e reduzir riscos de acidentes.

Requereu ainda a restauração e manutenção do calçamento com lajotas da Alameda Nair Figueiredo Dobes, entre Vinte e Um de Setembro e Edu Rocha, na Popular Nova, que ficou intransitável após execução de obras por parte da Sanesul.

Outro pedido foi a execução de obras de pavimentação em lajotas sextavadas da Alameda 8, entre as ruas Firmo de Matos e Major Gama, paralela com a João B. Mota, no Loteamento Pantanal, para melhorar as condições de vida dos moradores e eliminar riscos de inundações e lamaçal, durante as chuvas.

HOMENAGEM

Ao mês mesmo tempo, o vereador Manoel Rodrigues teve aprovado um requerimento apresentado na última sessão ordinária da Câmara, visando prestar uma homenagem a policiais militares do 6º Batalhão de Polícia de MS, de Corumbá, por relevantes serviços prestados visando a segurança da população.

Os policiais serão agraciados com Moções de Congratulações pelo trabalho desenvolvido durante uma ocorrência no início da semana, dia 24, na Rua José Maciel de Barros, no Bairro Guatós.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

Homem Foi Assassinado a facadas

Um homem foi encontrado morto em uma rua deserta da parte alta de Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã de domingo (28). Segundo