Máscara de palhaço e canivete: aluno de 12 anos é apreendido em escola

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

São Paulo – A Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreendeu um adolescente de 12 anos com um canivete e uma máscara de palhaço nesta quarta-feira (5/4) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Primo Pascoli Melare, na Brasilândia, zona norte de São Paulo.

A diretoria do colégio pediu reforço da GCM depois que o menor se envolveu em uma briga e ameaçou uma professora na semana passada.

Por volta das 15h, uma professora flagrou o aluno com o canivete e a máscara. A GCM, que estava em ronda, foi acionada e confirmou que ele portava os objetos.

A escola chamou os responsáveis pelo aluno. A princípio, o padrasto apareceu, mas foi solicitada a presença da mãe do menino.

O adolescente foi encaminhado ao 72º Distrito Policial da Vila Penteado, onde prestou depoimento e foi liberado.

Professora morta

Desde o último dia 27, quando um adolescente de 13 anos matou a facadas a professora Elisabeth Tenreiro, na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo, as ocorrências envolvendo estudantes e violência dispararam.


Nesta quarta (5), um homem invadiu uma creche em Blumenau (SC) e matou ao menos quatro crianças. O fato ocorreu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha.

Mais Artigos