Vereador pede redutor de velocidade em via do Bairro Centro América

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para conter excesso de velocidade e minimizar riscos de acidentes, principalmente atropelamentos de pedestres, o vereador Marcelo Araújo solicitou à Prefeitura, a realização de estudos visando implantação de um redutor de velocidade na Rua Cáceres, no Bairro Centro América.

O requerimento foi direcionado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior. Ele explicou que o fluxo de veículos é grande na região, inclusive com muitos trafegando em velocidade acima do permitido, o que tem causado preocupação aos moradores.

Por isso mesmo, Marcelo pediu a implantação do redutor de velocidade na via, trecho entre as ruas Fernando de Barros e Professor Hélio Benzi, para maior segurança da comunidade, minimizando riscos de acidentes.

HOMENAGENS

Por outro lado, o vereador teve três requerimentos aprovados por unanimidade na noite de ontem, terça-feira, 14, em que presta homenagens com Moções de Congratulações a três personalidades corumbaenses que prestam relevantes serviços à população.

Os homenageados são o advogado Marcelo Tavares Siqueira que atua no Município há mais de 15 anos; o médico cardiologista Eduardo Alves Ribeiro, pelo importante serviço prestado à população, na Santa Casa de Corumbá, e o senhor Rodrigo Barreto Rocha, pelos relevantes serviços prestados como administrador há mais de 17 anos à frente da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, e da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Mais Artigos