Executado no Monte Castelo pode ter sido alvo de vingança por ligação com outro homicídio

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Kelvy Gonçalves de Almeida,morto na noite deste sexta feira(05), em uma oficina na Avenida Monte Castelo, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, pode ser sido alvo de acerto de contas ligado a outro assassinato. Informações são de que o rapaz teria matado há poucos dias João Cordeiro dos Santos Neto, de 29 anos.

Testemunhas explicaram que Kelvy estava na oficina, em frente a um residencial de quitinetes, quando os executores chegaram. Houve uma discussão, o grupo tomou a arma dele, uma pistola, e o matou com a própria pistola. Vizinhos ouviram primeiro em torno de quatro disparos e, logo em seguida, cerca de mais seis.

Os autores fugiram em uma moto e em um automóvel Gol. Não há detalhes sobre quantos eram. Testemunhas informaram que o grupo teria ido ao local cobrar uma dívida financeira, bem como acertar as contas pelo assassino ocorrido dias atrás no jardim presidente. Kelvy seria o principal suspeito da morte de João, crime supostamente cometido por motivação passional.

Os relatos são de que João era ex-namorado da namorada de Kelvy. A desavença teria se acentuado depois que João teria ajudado a ex a encontrar uma moto para ela comprar. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações oficiais sobre autoria e motivação. Testemunhas também apontaram a morte de Kelvy como fruto de uma disputa pelo controle da região norte da cidade.

Mais Artigos

Feriado Preocupa Secretário de Saúde de MS

Número de pessoas que procuram as unidades de saúde para fazerem os testes de detecção da doença caiu e no feriado prolongado foram registradas aglomerações e festas em