Ao ser confundido com porco em caçada, homem é baleado com três tiros

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 59 anos, foi baleado com tiros de espingarda, após ser confundido com um porco silvestre, em uma fazenda, em Maracaju, a 159 km de Campo Grande. As informações do Boletim de Ocorrência detalham que três homens estavam caçando animais silvestres e os disparos foram realizados quando um dos senhores confundiu, um outro com o bicho que caçava, nesse domingo (27).

As equipes da Polícia Militar foram acionadas quando a vítima já estava no hospital, recebendo os primeiros socorros. Os depoimentos das testemunhas apontam que o senhor, de 59 anos, estava a uma distância de 30 m do rapaz, de 32 anos, que efetuou os disparos que acertaram a vítima no abdômen.

“Quando realizavam a caça [um dos homens] confundiu a vítima que estava agachado no meio do milho com um animal silvestre e efetuou um disparo, ao perceber o acidente ajudou a socorrer a vítima até o veículo”, detalharam no boletim de ocorrência.

Após os disparos, os três homens socorreram o senhor, de 59 anos, e o levaram em um veículo até o hospital. Depois de colher as informações na unidade de Saúde, as equipes da Polícia Militar foram à fazenda onde o fato aconteceu e fizeram contato com o suspeito, que contou que já conhecia a vítima a muito tempo e que eles sempre caçavam juntos.
Quando a equipe da PM chegou ao local, o autor dos disparos entregou a espingarda usada para caça à polícia. Conforme as informações oficiais, o rapaz, de 32 anos, não possui porte ou registro da arma. Mediante aos fatos, o autor foi detido e encaminhado para delegacia de polícia, em Maracaju e preso em flagrante por lesão corporal culposa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Mais Artigos