Irmão mais velho é preso por espancar mais novo dentro de casa em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem, de 45 anos, foi espancado dentro da casa onde mora, no Bairro Nova Lima, pelo próprio irmão, na tarde desta terça-feira (4). Testemunhas disseram que o agredido é usuário de drogas e que brigas são constantes na residência. A vítima foi atingida com pauladas na cabeça.

O irmão mais velho costuma ser agredido pelo irmão mais novo. Na tarde de hoje, cansado das brigas, ele teria agredido o homem enquanto dormia.

Além disso, a dupla costumava brigar quando a vítima levava outros usuários para a residência – que era frequentemente invadida. A princípio, o agressor teria distúrbios mentais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que sofreu uma lesão no pescoço e teve fraturas no crânio, mandíbula e têmpora. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, entubado, pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado).

O autor, de 58 anos, foi preso e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, junto à uma testemunha.

Mais Artigos

Receita Federal destrói 105 toneladas de cigarros

Força-tarefa de destruição deve contribuir para liberar espaço físico nos depósitos da Receita dos dois estados. Ao todo, 75 milhões do produto ilícito foram destruídos. A Receita Federal