Perseguido por motorista de aplicativo, ladrão disse que ia roubar para comprar comida

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O bandido preso nesta quarta-feira (27), no bairro Universitário em Campo Grande após tentar roubar um motorista de aplicativo na rua Deolinda Pereira de Souza, disse em depoimento que iria cometer o crime para poder comprar comida. Ele passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (28).

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 13 horas desta quarta (27), quando o motorista estava em seu veículo Hyundai HB20 e foi surpreendido pelo bandido que entrou no banco traseiro do carro anunciando o assalto. Ele teria mandado a vítima dirigir e ao parar e exigir os pertences do motorista, os dois entraram em luta.

O bandido saiu correndo sem levar nada sendo perseguido pelo motorista. Om ladrão foi encontrado escondido em uma casa abandonada e disse que estava há 2 meses em Campo Grande e sem emprego. Ele ainda relatou que a mulher trabalha em supermercado e que o casal vive em uma pousada.

O homem afirmou que iria roubar o celular do motorista para comprar comida. Nesta quinta (28) será decidido se a Justiça determinará ou não a sua prisão preventiva.

Mais Artigos

Motorista morre em enxurrada no MS

Jair Martins Oliveira, de 55 anos, foi encontrado morto dentro de um carro caído em córrego na região do assentamento São Manoel, em Anastácio, a 129 km de