Bombeiro atropelado enquanto atendia incêndio em caminhão de porcos está consciente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O bombeiro militar que foi atropelado na tarde da última terça-feira (26), na BR-376, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, está consciente e passa por exames em hospital de Dourados. Apesar de um corte na cabeça, de acordo com familiares, exames de tomografia não apontaram lesões.

O bombeiro estava de férias, quando passava pela BR-376 e se deparou com incêndio em um caminhão que carregava porcos. Na ocasião, o caminhoneiro teria perdido o controle da direção e colidiu contra árvores nas margens da pista. Com isso o caminhão tombou e teve início o incêndio.

Então, para ajudar, como já haviam equipes realizando o atendimento, o bombeiro passou a fazer a sinalização na estrada, quando foi atingido por um veículo. O motorista não teria visto o militar por conta da fumaça no local. O bombeiro foi socorrido e levado ao hospital.

Ainda, segundo testemunhas, por conta do acidente e do incêndio, os porcos transportados chegaram a agonizar.

Mais Artigos

Motorista morre em enxurrada no MS

Jair Martins Oliveira, de 55 anos, foi encontrado morto dentro de um carro caído em córrego na região do assentamento São Manoel, em Anastácio, a 129 km de