Idoso tenta assassinar a esposa e se mata após festa de Natal

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Na manhã de sexta-feira (25), idosa de 62 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo marido, Anísio, também de 62 anos, em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Ela ficou gravemente ferida e ele cometeu suicídio após o crime.

Segundo o registro policial, o casal participou de uma comemoração de Natal em um galpão, no assentamento 18 de Março. Depois, a vítima foi até o barraco ajeitar o local para dormir com o marido. Ao amanhecer, ela voltou ao galpão, bastante ferida e com muito sangue pelo corpo, dizendo que o marido tinha tentado matá-la Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o idoso já sem vida, enforcado com um cabo de aço.Polícia Civil e Perícia também estiveram no local e a idosa foi levada ao hospital pelos bombeiros. Segundo os médicos, ela tinha vários ferimentos graves no órgão genital, além dos braços e pescoço.

Mais Artigos

Vacinação Antirrábica Segue em Corumbá.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) esta realizando em domicílio a campanha de vacinação contra

Ferrovia e BR 163 Passarão por relicitação

Rodovia e ferrovia, que ligam Mato Grosso do Sul de norte a sul e de leste a oeste, respectivamente, passarão por novos estudos para relicitações. Expectativa do governo