Comerciante acusado de matar em lanchonete alega que ladrão tinha 2 armas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O comerciante acusado de matar ladrão durante assalto em uma lanchonete no Monte Castelo na última quinta-feira (17), se apresentou nesta segunda-feira (21) na delegacia. Ele alegou legítima defesa, disse que ladão tinha duas armas e a polícia entendeu que ele foi vítima de tentativa de roubo.

Conforme o delegado Enilton Zalla, da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pelas investigações, o comerciante se apresentou junto a dois advogados pela manhã. “Ele alegou legítima defesa, foi indiciado pelo crime de homicídio e está figurando na ocorrência como vítima de tentativa de roubo”, explica.

Ainda durante depoimento, o comerciante alegou que o assaltante estava com duas armas, uma vez que um revólver foi encontrado ao lado do corpo logo após o crime. Ele ainda relatou que o motociclista também estava armado e atirou.

Mais Artigos

Filha de 11 anos vê mãe ser morta pelo pai

Andressa Fernandes Teixeira de 29 anos foi assassinada pelo marido Willames Monteiro na frente da filha, de 11, nesse sábado (20), de acordo com a investigação. Nesta segunda-feira