após matar sogra homem sai da cadeia e mata ex mulher.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Vítima tinha 19 perfurações pelo corpo quando foi encontrada, o que demonstra o ódio do seu agressor, segundo a polícia. Ele foi encontrado morto após 3 dias e Deam deve concluir inquérito nos próximos dias.

A Polícia Civil, ao apurar o caso de feminicídio da auxiliar de secretaria, Fabiana Lopes dos Santos 37 anos, apurou que o ex-marido dela, Wantuir Sonchini da Silva, 43 anos, tentou reatar o relacionamento logo que saiu da cadeia, onde respondia pela morte da sogra. Diante da recusa, ele planejou o assassinato da vítima e a fez ir, com a própria moto, até o local do crime, segundo a polícia.

“Ela tinha 19 perfurações pelo corpo, o que demonstra o ódio do seu agressor. A investigação concluiu que o assassino foi o ex-marido dela e, para entender a história, devemos retornar ao ano de 2018, quando a Fabiana decidiu se separar e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex, solicitando medidas protetivas que foram deferidas”, afirmou ao G1 a delegada Anne Karine Trevisan, responsável pelas investigações.

Não aceitando o término e fato de não ter contato com os filhos e a própria Fabiana, ainda conforme a polícia, Wantuir foi até a residência da mãe dela, no dia do Natal, e a matou por esganadura após ela recusar a informar o novo endereço da filha.

“Ele teve a prisão preventiva deferida, ficou um tempo preso e depois, em virtude de sentença judicial, cumpriu medidas de segurança e foi solto no dia 19 de setembro deste ano. Ele então a procurou para reatar e, diante da recusa dela e ameaças que vinha fazendo, Fabiana novamente foi até a Deam [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher] e registrou um boletim por perturbação da tranquilidade e ameaça no dia 19 de novembro”, explicou Trevisan.

Na ocasião, ainda conforme a investigação, a vítima não quis representar criminalmente contra ele, mas, solicitou medidas protetivas no dia 4 de dezembro. “Ele foi intimado das medidas protetivas pelo oficial de Justiça, porém não estava em casa. Ao chegar, a mãe dele informou do que se tratava. O homem então foi até a casa de Fabiana e, em posse de arma branca, a obrigou a segui-lo até o local do crime, isso na própria moto dela”, ressaltou a delegada.

Após o crime, ocorrido na noite do dia 4 de dezembro, na rua Evelina Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande, Wantuir fugiu. A polícia fez inúmeras buscas e ele foi encontrado morto na BR 262 no município de Ribas do rio Pardo

“Como ele morreu nós ainda temos esse prazo de 30 dias para concluir o inquérito. Ainda faltam os laudos de exame de corpo de delito, laudo necroscópico, laudo de local de crime e a certidão de óbito do autor. Quando tivermos os laudos em mãos, devemos encerrar as investigações”, finalizou a delegada.

Mais Artigos