Sucuri de Quase Dois Metros Encontrada em Residencia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Segundo os bombeiros, animal foi capturado na varanda da residência. Sem ferimentos, foi solta em uma mata nativa distante do perímetro urbano de Corumbá.

Uma dona de casa levou um susto ao encontrar uma sucuri de quase dois metros de comprimento durante uma faxina em casa na manhã da segunda-feira (12), em Corumbá, região do Pantanal de Mato Grosso do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora do bairro Dom Bosco limpava o local quando notou alguns móveis se mexendo.

Ainda de acordo com a corporação, o animal que mediu 1,80 metro de comprimento, estava entre a mobília da varanda da residência.

Mais Artigos

Santa Casa de Corumbá Normas Para Visitas

Diante da Emergência em saúde Pública de Importância Nacional ( Espin ) por doença respiratória, causada pelo coronavirus (2019-nCoV) e considerando-se as recomendações da Organização Mundial de Saúde

https://imprensams.com.br/

O amargo preço da violência no Brasil

Em meio às agendas da reforma tributária, neoindustrialização, da necessária modernização da gestão pública e do equilíbrio fiscal, fundamentais para a retomada mais robusta do crescimento econômico, há