Em Corumbá, Copa dos Campeões da Assomasul reforça integração entre municípios de MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A 3ª Copa dos Campeões da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) disputada no sábado e domingo, dias 02 e 03 de março, terminou com a conquista do título pela equipe de Campo Grande. Na final, o time da capital venceu Porto Murtinho pelo placar de 1 a 0. Todos os jogos foram disputados no estádio Arthur Marinho. O time de Corumbá chegou à semifinal do torneio.

O prefeito Marcelo Iunes acompanhou os dois dias de competição. “Foi uma grande satisfação receber em Corumbá as delegações de 10 município. A Copa dos Campeões da Assomasul proporcionou um momento de integração entre os servidores públicos de diferentes cidades do nosso estado e contribuiu para o fortalecimento dos laços de amizade e cooperação entre os municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou o prefeito de Corumbá. O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, também acompanhou os jogos.

O torneio reuniu equipes formadas por servidores municipais do Executivo e Legislativo das cidades vencedoras das edições anteriores da Copa Assomasul.

Participaram times de Antônio João, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Maracaju, Porto Murtinho e Sidrolândia. A Copa dos Campeões serve como um aquecimento para a 20ª edição da Copa Assomasul.

O presidente da Assomasul, Valdir Couto de Souza Júnior, enfatizou a importância das duas copas no fortalecimento do municipalismo. “Estas competições vão além do esporte; elas representam uma ferramenta importante para o fortalecimento do municipalismo, promovendo a união e o desenvolvimento local das cidades”.

Mais Artigos