Sonhos com traição é algo ruim para o relacionamento?

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Entenda o significado dos sonhos sobre traição 

Sem sombra de dúvidas, a traição é uma das coisas que mais assusta as pessoas em qualquer relacionamento. Isso porque não é nada fácil levar uma facada nas costas de uma pessoa que confiamos,  não é mesmo?

Essa backstab (termo popularmente conhecido em inglês) pode ser encontrada em todas relações e pode ter diversos níveis de gravidade. Isso porque qualquer quebra de acordo ou compromisso firmado entre pelo menos dois indivíduos é considerado traição.

Portanto, das coisas mais simples, como quando um amigo espalha um segredo do outro ou um cônjuge se envolve com pessoas de fora do casamento, acaba havendo ali uma traição. Logo, como consequência, as pessoas vítimas dessas situações terríveis podem enfrentar diferentes traumas, desenvolver doenças e até se sentirem humilhadas 

Por conta disso, muito mais do que um sonho, fantasiar sobre traição enquanto dorme está muito mais para um pesadelo. Inclusive, não só as fantasias dos sonhos são comuns, visto que muitas pessoas infiéis criam outros subterfúgios na vida real para disfarçar a culpa da infidelidade, como assumir um papel de sugar daddy privacy ou sugar baby.

Significado dos sonhos com traição 

Para começar, é importante entender que os sonhos com traição não são necessariamente algo ruim. Isso porque eles falam muito mais sobre nós mesmos do que sobre a pessoa com quem sonhamos. Portanto, nada de pensar em justificativas muito elaboradas para culpar seu parceiro de algo que viu enquanto dormia.

Na verdade, partindo de um ponto de vista lógico, nossos sonhos retratam principalmente o que estamos passando na vida real.  São quase alguns sinais do nosso subconsciente para analisarmos o que estamos sentindo, então nada de pensar que é algum sinal divino.

Inclusive, quando sonhar com isso, é importante tirar um tempo para refletir se você está sendo fiel a si e suas atitudes, assumindo seus compromissos ou mesmo deixando de ser você pelos outros

Mais Artigos