Prefeitura convoca todos os servidores para recadastramento em atendimento ao eSocial

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Publicado na edição desta quinta-feira, 30, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.823 convoca todos os servidores da administração pública direta, autarquias e fundações – sejam estatutários, comissionados ou contratados – para o recadastramento funcional em atendimento ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). O serviço será realizado, mediante entrega presencial pelo próprio servidor, dos seguintes documentos:

1 foto 3×4 (recente); Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor; Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Averbação de Divórcio, ou Certidão de óbito do Cônjuge; Cópia do Certificado de Reservista das Forças Armadas (se, sexo masculino); Cópia do comprovante de residência (caso o documento esteja em nome de outra pessoa deverá ser anexada a Declaração de Residência em nome de Terceiros; Certidão de Quitação Eleitoral ou Comprovante da última votação; Cópia do Comprovante de Escolaridade;

Cópia do Registro no órgão de fiscalização da profissão, quando se tratar de profissão regulamentada; Carteira Nacional de Habilitação válida, obrigatoriamente, apenas para o servidor ocupante do cargo de motorista; Formulário de Beneficiários da Previdência (somente estatutário) Formulário de Beneficiários de Imposto de Renda; Formulário de Beneficiários de Plano de Saúde; e Declaração de Dependência Econômica de Menor Tutelado/Enteado.

A relação deve ser entregue no Auditório da Prefeitura de Corumbá, localizado na rua Gabriel Vandoni de Barros, 01, de 1º a 15 de julho, no horário das 08h às 17h. Nos dias 02, 09 e 16 (sábados) a entrega pode ser feita no mesmo local, das 8h às 12 horas. Será admitida a realização do recadastramento mediante procuração, nos casos de moléstia grave, ausência ou impossibilidade de locomoção do servidor, devidamente comprovado.

Os servidores que não realizarem o recadastramento no período informado e por conseguinte não tenham os seus dados cadastrais atualizados junto à Prefeitura de Corumbá, são responsáveis pela ausência, inconsistência ou inveracidade nas informações repassadas ao eSocial, bem como estará passível de aplicação das penalidades da Lei Complementar n.º 042/2000.

Mais Artigos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Corumbá informa que a Santa Casa possui uma administração independente e gerida com recursos do Governo Federal, Estadual e Municipal. É obrigação da Prefeitura o