Prefeitura de Corumbá antecipa salário de maio para todos os servidores do Executivo Municipal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá antecipa o pagamento de maio de todos os servidores do Executivo Municipal. Hoje, 27 de maio, são liberados os pagamentos de aposentados e pensionistas do FUNPREV. Amanhã, dia 28, o pagamento dos demais servidores vai estar disponível para saque. Com a medida, o prefeito Marcelo Iunes segue cumprindo o compromisso de pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado.

O pagamento já está com o reajuste de 12,13% concedido pelo prefeito para todos os servidores do Município. Para os correntistas do Bradesco, os valores estarão disponíveis para saque a partir das primeiras horas da manhã do sábado, 28 de maio. Aos servidores que optaram pela portabilidade bancária, o salário deve estar disponível na segunda-feira, dia 30, por questões bancárias.

Para evitar aglomerações, o Bradesco disponibiliza, além da sua agência da rua Delamare e do Posto de Atendimento da Prefeitura, outros seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles: Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Supermercado Cidade Branca (Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

Mais Artigos