Cidade Empreendedora: prefeito agradece apoio do Presidente da FAEMS para reabertura da unidade do Sebrae

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O empenho do presidente da Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (FAEMS) e conselheiro do Sebrae, Alfredo Zamlutti Júnior, para reabertura do Sebrae em Corumbá foi destacado pelo prefeito Marcelo Iunes. De acordo com o prefeito, Zamlutti foi o principal articulador entre os conselheiros da retomada das atividades presenciais pelo Sebrae no município.

Marcelo Iunes salientou que o presidente da FAEMS defendeu os interesses corumbaenses junto à direção regional do Sebrae ao apresentar a importância da efetiva presença de serviços prestados pela entidade, visando a promoção do desenvolvimento econômico e o estímulo ao empreendedorismo.

“O profundo conhecimento que o presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior, tem a respeito do Sistema S; do potencial econômico de Corumbá e suas perspectivas de desenvolvimento foram fundamentais para trazer a unidade do Sebrae de volta para nossa cidade”, disse o prefeito ao agradecer o apoio de Zamlutti.

Outro fator determinante para a reabertura do Sebrae em Corumbá foi a adesão do Município ao Cidade Empreendedora. “Antes de aderirmos ao Programa, no ano passado, reforçamos com os diretores do Sebrae a importância do apoio desse local novamente funcionando aqui, até que todo o projeto fosse bem sucedido”, detalhou o chefe do Executivo municipal.

A unidade do Sebrae em Corumbá voltará a funcionar, ainda no primeiro semestre deste ano, completamente reformulada e oferecendo novos serviços que objetivam o fomento do desenvolvimento econômico e sustentável da cidade.

Foto: Diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, o preidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Junior, o prefeito Marcelo Iunes e o secretário estadual da Semagro, Jaime Verruck, durante lançamento do Cidade Empreendedora em Corumbá (Clóvis Neto)

Mais Artigos