Rapaz é morto a tiros na frente de familiares

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um rapaz de 26 anos foi morto com tiros na cabeça, no fim da noite desse sábado (1º), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Renner dos Santos de Aquino voltava para casa com familiares quando houve o crime.

De acordo com informações da polícia, Renner participava de uma confraternização desde a manhã de sábado e por volta das 22h30 ( de MS) decidiu ir embora com um grupo de familiares.

No carro estava o motorista, a esposa, Renner, a sogra dele e uma criança de 2 anos. Quando o veículo se aproximou de uma rotatória, um motociclista parou ao lado e desceu. Ele foi direto no rapaz, que estava no banco do passageiro, e atirou.

O atirador fugiu em seguida e o grupo levou Renner até a unidade de saúde do bairro Nova Bahia, mas ele já chegou ao local morto.

As testemunhas disseram à polícia que não sabem identificar o atirador. Foi feita perícia no carro e até a publicação desta notícia nenhum suspeito havia sido preso.

Mais Artigos

Eduardo Bolsonaro provoca crise com a China

Filho do presidente Jair Bolsonaro atribuiu culpa pelo coronavírus ao Partido Comunista Chinês e foi rebatido pelo embaixador da China no Brasil. feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em