Globo gravou cena secreta da novela Pantanal no Morro do Paxixi; saiba detalhes

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Antes de deixar Mato Grosso do Sul, a equipe da TV Globo interditou o Morro do Paxixi, no distrito de Camisão em Aquidauana, para gravações secretas da novela “Pantanal” no local.

De acordo com O Pantaneiro, gravaram no morro os atores Marcos Palmeira, José Loreto e outros. Segundo o site, as cenas são referentes a um casamento, mas ninguém conseguiu saber de quem.

Curiosos registraram a movimentação da equipe, mas, devido ao forte esquema de segurança montado pela emissora, nenhuma imagem da sequência rodada na última sexta-feira (17) vazou nas redes sociais. As cenas no Morro do Paxixi foram as últimas gravadas pela TV Globo em Mato Grosso do Sul em 2021.

Logo após rodarem no local, Loreto e Palmeira deixaram MS. Apenas Juliana Paes, Enrique Díaz e Irandhir Santos permaneceram no Estado filmando as cenas finais da temporada de gravações deste ano.

Em Anastácio, cidade que fica nas proximidades do morro, Juliana Paes e Almir Sater fizeram a alegria dos moradores. Já em clima de encerramento, eles foram jantar em um popular restaurante do município e lá atenderam fãs, tiraram fotos, fizeram vídeos e encantaram a todos com simpatia e carinho.

No sábado (18), as filmagens com Juliana continuaram, mas este sim foi o último dia de gravações da novela em 2021 em MS. A equipe da TV Globo avisou que voltará em 2022 para uma “segunda fase” de filmagens por aqui. A novela segue com previsão de estreia para o dia 14 de março de 2022.

Mais Artigos