Prefeitura divulga gabarito do Processo Seletivo Simplificado para professores substitutos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo, publicou no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 06 de dezembro, o gabarito preliminar do processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores temporários para a Rede Municipal de Ensino (REME). Recursos poderão ser interpostos até amanhã, na EGOV, e deverão ser entregues no formato do Anexo III do edital de abertura até às 13 horas.

A prova foi realizada no último domingo, dia 5, no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), na Faculdade Salesiana de Santa Teresa (FSST) e no Colégio Dom Bosco. Dos 1.899 inscritos, 371 não compareceram, uma abstenção de 19,5%.

O IFMS constituiu uma banca com os próprios servidores para a elaboração da prova, a qual ficou sob a presidência Samara Valcacer, que é a diretora de ensino do Instituto Federal. Os cadernos e o cartão de reposta foram entregues lacrados aos servidores da Secretaria Municipal de Educação às 6h30 do domingo, duas horas antes da aplicação. A prova foi constituída por 35 questões e o candidato, para ser aprovado, precisa ter acertado no mínimo 21 questões.

Mais Artigos

Detran-MS abre leilão de motocicletas

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) irá realizar leilão de motocicletas para circulação e sucata. Os lances começam a partir de R$ 164.

PRF apreende 29 toneladas de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 29 toneladas de maconha na manhã desta segunda-feira (8), no km 295 da BR-267, próximo ao município de Rio Brilhante , a

CEREST realiza live sobre doenças ocupacionais

No 23 de fevereiro (terça-feira), às 9hs, o Centro de Referência Regional de Saúde do Trabalhador irá realizar uma live, com o tema “Doenças Ocupacionais e outras alterações