Prefeitura interdita a acesse à capela de Virgílio Aleixo para concuir obra do pronto-socorro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Por um período de trinta dias a Prefeitura de Corumbá vai interditar o acesso ao oratório de Virgílio Aleixo, que fica na rua América quase esquina com a Sete de Setembro, área central da cidade. A interdição, que começa nesta terça-feira, 16 de novembro, acontece em razão da complementação das obras do novo pronto-socorro.

“Teremos que fechar a área, interditá-la, para que possamos recuperar a calçada e as grades para atender a obra do pronto-socorro. Vamos interditar o local por 30 dias e, ao final dos serviços, o espaço será devolvido à população”, explicou o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

“A partir do dia 16 já estará fechado. O tapume virá para frente. Vamos fazer a calçada, arrumá-la. Também vamos limpar e pintar o oratório e devolver”, reforçou o secretário de Infraestrutura informando que as intervenções já estavam previstas no cronograma do pronto-socorro.

Interdição do acesso ao oratório de Virgílio Aleixo será por 30 dias
Interdição do acesso ao oratório de Virgílio Aleixo será por 30 dias
Mais Artigos

Carro com deputada federal capota na BR-262

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa (PSDB) sofreu um acidente enquanto voltava de Corumbá (MS) para Campo Grande nesta sexta-feira (28). O carro em