Prefeito vistoria obra do novo Pronto Socorro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de novembro, o Chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes visitou a obra da construção no novo Pronto Socorro, acompanhado do Secretário de Saúde, Rogério Leite.

Na ocasião o Prefeito, Marcelo Iunes relatou “estamos ansiosos para a entrega desta obra, ela é muito importante para nossa cidade, lamento profundamente que a empresa não conseguirá entregar em dezembro. O município fez e está fazendo tudo o que está ao alcance, mas houve problemas com o lençol freático e o solo rochoso, a entrega ficou para março, o que me deixa um pouco entristecido mas estamos muito perto deste sonho se tornar realidade”.

O Secretário de Saúde, Rogério Leite conta “em outubro mais de 4.700 mil pessoas foram atendidas no Pronto Socorro Municipal, é um grande fluxo de pessoas. Com mais de 3,5 mil m², o novo PS terá um amplo espaço para proporcionar melhores condições físicas para os munícipes para os servidores”.

São cerca de 3,6 mil m² distribuídos entre salas de emergência, ambulatório, enfermaria, receptivo, triagem e os 30 leitos hospitalares, que fortalecerá a rede da saúde pública em nosso município.

Mais Artigos