Em Brasília, prefeito busca melhorias no serviço de internet junto ao Ministério das Comunicações

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Ainda cumprindo agenda institucional em Brasília, o prefeito Marcelo Iunes reuniu-se na tarde dessa quarta-feira, 20 de outubro, com Leandro Silva, da Coordenação de Projetos e Conectividade, e Hélio Fonseca, gerente de Projetos, ambos do Ministério das Comunicações.

“Na reunião discutimos a viabilidade de incentivos do Governo Federal para a melhoria dos serviços de internet banda larga e fibra ótica em nossa cidade, bem como punir junto à Anatel as empresas de telefonia que não prestam o devido serviço”, detalhou o prefeito.

“Também buscamos a viabilidade de prover internet grátis em locais onde as empresas não prestam o devido serviço. O escopo principal é agraciar a população de baixa renda e que reside em locais de difícil acesso”, continuou Marcelo Iunes, que completou:

“Por ser um serviço essencial e atendendo ao princípio da dignidade da pessoa humana, é nossa obrigação garantir essa benesse a todos os munícipes”, finalizou o chefe do Executivo municipal.

O assessor parlamentar César Souza e os secretários municipais Luiz Antônio da Silva (Governo), Ricardo Ametlla (Projetos Estratégicos) e o superintendente do Procon corumbaense, Vital Gonçalves Miguéis, também participaram da agenda.

Mais Artigos