Escola de Governo reúne estagiários para manhã de formação nesta quinta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, promove na quinta-feira, 14 de outubro, Manhã de Formação para 80 estagiários. Com realização da Escola de Governo (EGOV), a qualificação será realizada no Centro de Convenções, das 08h às 11 horas.

O evento contará com três momentos: a responsável pela Escola de Escola de Governo, Romy Vasconcelos, irá discorrer sobre a documentação e aspectos administrativos; o professor Gerson Morais fará uma palestra motivacional. A professora Jane Contu irá apresentar sobre as competências básicas para o trabalho.

São objetivos da Manha de Formação, proporcionar oportunidades de desenvolvimento das habilidades dos estagiários; complementar o processo de ensino-aprendizagem, através da conscientização das competências individuais e busca do aprimoramento pessoal e profissional; atenuar o impacto da passagem da vida de estudante para a vida profissional; incentivar o desenvolvimento das potencialidades individuais e conhecer, na prática, como é o mundo do trabalho.

“A gestão pública consiste, basicamente, em servir as pessoas, aos cidadãos. Para isso, precisamos estar cada vez mais capacitados, mantendo sempre uma boa postura profissional, para servir com qualidade”, disse Romy Vasconcelos.

Mais Artigos