De operador de guindaste a vigilante, Funsat tem 1,7 mil vagas de emprego nesta quinta

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.787 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta quinta-feira (7). Destas, 189 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de encarregado de obras é o que mais oferece oportunidades, são 200 postos de trabalho.

Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: servente de obras, com 154 vagas; operador de telemarketing receptivo, com 120 vagas; pedreiro, com 83 vagas; auxiliar de cozinha, com 81 vagas; auxiliar de limpeza, com 69 vagas; motofretista, com 64 vagas; armador de ferros, com 53 vagas; carpinteiro de obras, com 50 vagas; montador de estruturas metálicas, com 50 vagas; operador de máquinas de construção civil e mineração, com 50 vagas; operador de guindaste, com 50 vagas, entre outras. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 120 vagas para operador de telemarketing receptivo, 25 para auxiliar de limpeza, 15 para servente de obras, 10 para motorista carreteiro, 10 para vigia noturno, duas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de almoxarifado, uma para auxiliar de estoque, uma para auxiliar de limpeza, uma para auxiliar de linha de produção, uma para promotor de vendas, uma para vendedor pracista e uma para vigilante.

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Mais Artigos