Prefeito recebe visita institucional do deputado estadual Amarildo Cruz

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes recebeu na manhã desta sexta-feira, 06 de agosto, a visita institucional do deputado estadual Amarildo Cruz. Durante o encontro, o Iunes apresentou as ações do Executivo Municipal, nos mais variados segmentos, e discutiu projetos para a cidade e emendas parlamentares que possam beneficiar o Município e sua população.

“Quero agradecer ao deputado Amarildo pelo apoio que sempre deu a Corumbá, inclusive quando fui vereador sempre nos recebeu e atendeu nossas demandas. É uma visita que confirma esse apoio”, disse o prefeito de Corumbá.

“Assumi recentemente o quarto mandato na Assembleia Legislativa, temos um caminho percorrido, experiência politica e nos colocamos à disposição da Prefeitura para ajudarmos naquilo que a gente puder”, disse o deputado estadual.  “Corumbá é importante para o Estado e sempre dediquei atenção para a cidade. Vim aqui fazer a visita e me colocar à disposição do prefeito, da Prefeitura e discutir emendas que a gente pode destinar e parcerias e projetos que a gente pode trabalhar juntos”, finalizou Amarildo Cruz.

Fonte PMC


Mais Artigos